sexta-feira, 16 de abril de 2010

RENOVAÇÃO:

Após a confirmação da contratação do Profº. Marcos Sequetto pela diretoria do Moto, nesta sexta (17/04), 24h após o resultado adverso frente ao Espigão o novo comandante já comandou um treino técnico/tático na Base Aérea de Porto Velho,dando uma nova cara a equipe.

Neste sábado (18/04),pela manhã, o professor comandará um coletivo apronto, onde o mesmo definirá a equipe que enfrenta o Ariquemes na tarde do próximo dia 19/04,domingo no Estádio Gentil Valério.

O alvirubro da capital segue neste sábado, 14h para a bonita cidade de Ariquemes.

3 comentários:

  1. Olá, meu caro blogueiro! Essa reviravolta no Moto/Rondobrás, mexeu até com teu calendário. Pois adiantou um dia, trouxe o sábado p/18. Tomara que o placar em Ariquemes não seja maluco desse jeito.

    Abço do LuisCarlosPereira

    ResponderExcluir
  2. brother há algum tempo to querendo adquirir a camisa de jogo mesmo do Moto, ja fui até a Solimoes so q me informaram que nao haviam mais, vc tem alguma informação se ja fizeram algum pedido, se ja chegou, algo do tipo..
    Grato.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Eduardo,

    Obrigado por visitar o nosso Blog, continue assim nos prestigiando.

    Respondendo a sua pergunta, o local de venda é realmente na Solimões, mas como você já me informou que acabou lá eu vou procurar me informar junto a diretoria do clube e a resposta eu te dou em um post aqui pelo Blog ok?

    Abraço e saudações Motenses!!!

    ResponderExcluir