domingo, 7 de março de 2010

MOTO X ROLIM

Buscando uma vitória em sua estreia na elite do futebol rondoniense, o Moto Clube não se intimidou e foi ao ataque.
Aos três minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Vagner, que finaliza, mas Jean Carlos realiza grande defesa, salvando o Rolim de Moura.

Aos nove minutos, Pipa driblou seu marcador e toca para a entrada da área e André Merenda erra a finalização, desperdiçando mais uma oportunidade para o Alvirrubro.

Aos 16’, o Rolim de Moura chega pela primeira vez com perigo. Fernandinho cobra falta e por pouco não abre o placar da partida.

Aos 28’, Fernandinho aproveita bobeira da zaga e acertou a trave, desperdiçando a chance de abrir o placar para o Tigre da Zona da Mata. Um minuto depois, Fernandinho passa para Abílio, que finalizou da entrada da área, mas Dida colocou para escanteio.

Aos 41’, o Rolim de Moura consegue chegar ao seu gol. Após cruzamento na área, Fernandinho cabeceia para a entrada da área e Gil finalizou no canto do goleiro Dida, abrindo o placar para o Tigre da Zona da Mata.

Aos 44’, o homem da partida, Fernandinho, dribla dois marcadores e finaliza, mas Dida espalma. Na sequência, a bola sobra para Gil, que finaliza de fora da área, mas Dida novamente realiza grande defesa.

Para a segunda etapa, o Moto Clube buscou pressionar o adversário. E acabou sendo prejudicado pela arbitragem. Aos 16 minutos, após bola levantada na área pelo meia Pipa, Jean Carlo não consegue afastar o perigo da meta e coloca a bola para o fundo das redes, mas o árbitro Esmerindo Ferreira Filho assinala a marcação de uma falta inexistente.

Aos 24 minutos, o Moto Clube tem mais um gol anulado. Bruno Braúna lança Cafu, que passa para Alex Carioca, que finaliza para o gol. Mas o árbitro Esmerindo Ferreira Filho assinalou a marcação do impedimento.

Após o lance, os jogadores vão em direção ao assistente Túlio Nells Sobreira para reclamar da marcação da anulação do gol.

Aos 45 minutos, Pipa arrisca de fora de área, a bola desvia na zaga e Jean Carlo coloca para escanteio.

Um minuto depois, o Rolim de Moura perde um gol incrível. Aproveitando a subida do goleiro Dida ao ataque, Abílio lança Gerson que arranca até a área, mas desperdiça a oportunidade de ampliar o marcador para o Tigre, sendo desarmado pelo defensor do Moto.

Com o resultado, o Rolim de Moura somou seus primeiros três pontos no Estadual e divide a liderança do Estadual ao lado do Genus e Shallon.

No próximo domingo (14), o Rolim de Moura recebe o VEC, no estádio Cassolão. Já o Moto Clube enfrentará o Espigão, no estádio Luizinho Turatti.

Ficha Técnica
Moto Clube 0 x 1 Rolim de Moura
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Esmerindo Ferreira Filho;Auxiliares: Túlio Nells Sobreira e Roniere Ramon Costa Alleyen;
Público: 532 pagantes; Não pagantes: 176 torcedores; Público total: 708 torcedores;
Renda: 4740,00;
Gol: Gil aos 41’ do 1º;
Cartões Amarelos: Alfredo e André Merenda (Moto Clube); Fialho, Jaimilson e Paulinho (Rolim de Moura);
Moto Clube
Dida; Guarate (Cafu), Alfredo, Del e Bruno Braúna; Quel, Paulo César, Vagner e Pipa; Robby (Alex Carioca) e André Merenda. Técnico: Lion Silva.
Rolim de Moura
Jean Carlo; Maykon Paulista, César, Rila (Adeilson) e Guajará; Jaimilson, Paulinho, Fialho e Fernandinho (Gerson); Gil e Abílio. Técnico: Lourival Cachopa.
Fonte: futeboldonorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário